Geral

DER avança na obra de pavimentação asfáltica na RO-370 no perímetro urbano de Alto Alegre dos Parecis

Acabar com a poeira e a lama na porta das residências e comércios é uma prioridade para se desenvolve diversas obras de pavimentação asfáltica e restauração de pavimentos deteriorados, por meio da  revitalização (recapeamento) do asfalto. No município de Alto Alegre dos Parecis na RO-370 (Avenida Tancredo Neves), no perímetro urbano, saída para o distrito de Vila Marcão, as obras são executadas diretamente pela equipe da 5ª Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

-->

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, esteve no local acompanhado do deputado estadual Jean Oliveira e do titular da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Erasmo Meireles de Sá, fiscalizando os serviços.

“Executamos obras de qualidade. Sabemos que Alto Alegre dos Parecis precisa acabar com a poeira que atinge o perímetro urbano, prejudicando os moradores. Por isso o governador Marcos Rocha, solicitou que as obras acontecessem com brevidade, por execução direta do DER e estamos atendendo também ao pedido do prefeito Denair Pedro, “Dena” e do deputado Jean Oliveira. A obra beneficiará toda a população alto-alegrense. O Governo de Rondônia trabalha firmemente por Alto Alegre e por todos os municípios do Estado”, ressaltou Rezende.

O motorista Cicero Emanuel parabenizou e agradeceu o Governo de Rondônia por investir em Alto Alegre dos Parecis. “Agora ficará bom, moro há 30 anos aqui, ainda não tinha visto uma obra dessas, obrigado ao Governo do Estado, continue trabalhando nas nossas estradas de Rondônia”, finalizou Emanuel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo