Geral

DER executa manutenção na RO-463, que liga Jaru a Governador Jorge Teixeira

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER), intensifica os serviços de manutenção e recuperação nas rodovias estaduais, mesmo com as constantes chuvas. As equipes do departamento executam os trabalhos de encascalhamento, troca de pontes, bueiros, recapeamento asfáltico e  pavimentação.

-->

A rodovia 463, que liga Jaru a Governador Jorge Teixeira, dando acesso a diversos distritos e linhas importantes da região não recebia manutenção há muito tempo, está tomada por buracos, dificultando o tráfego. Equipes do DER iniciaram os serviços de recapeamento asfáltico, fazendo o desvio de pontes antigas e construindo novas pontes.

“Estamos com servidores e equipamentos trabalhando aqui na ponte sobre o rio Ubirajara, que fica, a 18 quilômetros de Jaru. A ponte que foi construída há mais de 20 anos precisava ser trocada, primeiro foi feito um desvio com tubos armcos e toda garantia de segurança para a população trafegar, agora a antiga ponte está sendo demolida. A RO-463 é importante na região, onde o tráfego de veículos é grande. O governador, coronel Marcos Rocha determina que fiquemos atentos aos pontos que possam causar transtornos aos rondonienses,” destacou Elias Rezende, diretor-geral do DER.

Além da ponte, o DER está executando o recapeamento asfáltico e limpeza lateral de 38 quilômetros, cumprindo as determinações do Governo de Rondônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo