Geral

Diretor geral do DER visita Claudinho da Cascalheira e firma compromissos com Rolim de Moura

O presidente da Câmara de Rolim de Moura, vereador Claudinho da Cascalheira (PSL) recebeu em seu gabinete, na tarde da última quinta-feira, 16, o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende. Rezende visitou o município para acompanhar obras do governo do estado em Rolim de Moura e aproveitou a oportunidade para visitar o amigo e vereador. De acordo com Claudinho, temas como as obras da ciclovia, anel viário, tchau poeira e estacionamentos centrais foram detalhados durante o encontro.

-->

Ao agradecer a acolhida do anfitrião, Elias Rezende destacou que atendendo à determinação do governador Coronel Marcos Rocha, várias frentes de serviços foram iniciadas em Rolim de Moura. Entre as obras estão o recapeamento da RO – 010, sentido à Novo Horizonte d`Oeste, a ciclovia, que já está imprimando alguns trechos da obra, para que em breve seja realizado o lançamento da massa asfáltica deixando de ser um sonho dos ciclistas para se tornar realidade.

O diretor do DER confirmou ainda que está agendado para o dia 29 de setembro, a vinda do governador ao município para o início as obras do projeto tchau poeira, onde serão recapeados 17km de vias urbanas. Além disso, o diretor ainda se comprometeu com a obra de drenagem e conclusão do anel viário. Elias Rezende ainda agradeceu o apoio que tem recebido dos demais vereadores de Rolim de Moura.

Claudinho da Cascalheira destacou que no mês passado encontrou Rezende em Brasília e o mesmo se comprometeu em visitar o município. O presidente agradeceu o apoio prestado pelo diretor do DER para atender as demandas da população local. Após a recepção na presidência da Câmara o presidente convidou Rezende para uma visita in loco aos estacionamentos no centro da de Rolim de Moura. Claudinho explicou que diversos empresários têm buscado apoio em seu gabinete, para que os estacionamentos sejam concluídos. Elias Rezende firmou compromisso com Claudinho para colocar a estrutura do DER a disposição da conclusão das obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo