Geral

Diretora da UBS Albert Sabin recepciona vice-governador do Estado em visita a unidade

Na manhã desta segunda-feira (26) o vice-governador José Jodan, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Albert Sabin, localizada no centro de Rolim de Moura (RO).

-->

Geiciane Louback diretora da unidade recepcionou o vice-governador, apresentou a unidade, explicou como é o funcionamento e o que pretende implantar de programa para melhorar a vida dos usuários que ali são atendidos e da equipe de servidores que trabalham na UBS Albert Sabin.

“Conversamos sobre a reforma e ampliação da UBS e construção do bosque que faremos aqui para deixar o ambiente mais agradável e cheio de vida. Será um local para a realização de nossas reuniões e encontros com idosos, a fim de proporcionar momentos de descontração pré e pós atendimento.
Tivemos a oportunidade de apresentar nosso projeto de 365 dias, um projeto que tem o intuíto de tornar nossa unidade referência em saúde preventiva em Rolim de Moura. Expliquei ao nosso vice-governador que é um trabalho coletivo, equipe unida no mesmo projeto. E é muito bom saber que não estamos sozinhos, que podemos contar com nossas autoridades” afirmou Geiciane.

O vice-governador José Jodan disse que ficou feliz em sentir o entusiasmo da equipe da UBS Albert Sabin e considerou importante o projeto que a direção tem em trabalhar a medicina preventiva, pois é mais eficiente que a curativa, custa menos aos cofres públicos, diminui consideravelmente o adoecimento da população e quando as doenças são detectadas no início têm uma evolução mais satisfatória com menos sofrimento e sequelas. Trabalhar de forma preventiva é bom para todos, afirmou o vice-governador durante a visita a unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo