Geral

Distrito de Nova Estrela recebe ações de melhorias nos sistemas de captação e tratamento de água

Nesta sexta-feira (02) a concessionária, Águas de Rolim de Moura está realizando ações de melhorias nos sistemas de abastecimento do Distrito de Nova Estrela. Atuando com várias frentes de serviços, a ação busca assegurar a regularidade no fornecimento de água tratada no distrito durante o período de estiagem.

Entre as melhorias programadas para este dia, estão manutenções dos registros, nas bombas dosadoras, limpeza nos filtros e decantador da Estação de Tratamento de Água e na captação manutenção das bombas e atualização dos painéis eletrônicos.

O supervisor de serviços da Águas de Rolim de Moura, Eleandro Souza, ressalta que o objetivo da concessionária é garantir a prestação de serviço público com qualidade, abastecimento de água tratada todos os dias no distrito, com melhorias que promovem o avanço na saúde e qualidade de vida. “Estas ações são importantes e reforçam o compromisso da concessionária em atender os moradores”, disse.

Eleandro explica ainda que adotar um consumo consciente é essencial para preservar as reservas de água tratada do distrito durante a estiagem e pandemia, que elevaram o consumo de água dos moradores para índices acima da média. “Nossas equipes continuam trabalhando para garantir água tratada. Mas é importante que toda a comunidade faça o uso consciente e moderado do recurso evitando desperdícios”.

Para mais informações sobre obras e projetos desenvolvidos pela Águas de Rolim de Moura acesse www.aegearo.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Rolim de Moura no Facebook: https://www.facebook.com/aguasderolimdemoura/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo