Geral

Dona de bar é presa por obrigar usuário de drogas a ingerir veneno

Uma mulher de 30 anos foi presa na manhã desta terça-feira (18) por induzir um homem de 39 anos, usuário de drogas, a ingerir veneno. O caso aconteceu em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Judiciária Civil, o envenenamento aconteceu em março deste ano, quando o homem se encontrava no bar da suspeita e ela o induziu a ingerir o veneno que estava armazenado em uma garrafa dentro da geladeira do estabelecimento.
Após beber a substância tóxica, a vítima passou muito mal e precisou ficar vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis.

-->
A Policia Civil passou a investigar o caso e um mandado de prisão temporária foi deferido contra a suspeita. Nesta terça-feira (18), ela foi encontrada em uma residência no Bairro Monte Líbano e foi presa. A mãe dela autorizou a entrada dos policiais civis, que também revistaram a geladeira do bar.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, será encaminhada para a unidade prisional feminina da cidade, acusada de tentativa de homicídio qualificado provocada por envenenamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo