Geral

É UMA MENINA: Mulher de Tiago Leifert anuncia que está grávida do 1º filho

 O anúncio de que o apresentador do Big Brother Brasil 20 estaria esperando o primeiro filho veio através de sua própria esposa, Daiana Garbin.
Em seu Instagram, ela compartilhou o vídeo do momento da final do reality em que o comunicador ficou bastante emocionado e o parabenizou por toda a temporada de sucesso.
“Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns, Thelminha pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor, Tiago Leifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo”, começou.
A esposa fez questão de tecer elogios ao maridão por toda dedicação ao programa e ainda finalizou revelando que ela está a espera do primeiro filho do casal, que será uma menina.
“A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, finalizou.
Após o anúncio, Leifert comentou na publicação e brincou: “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo