Geral

“Elias Rezende é um verdadeiro trator”, diz governador Coronel Marcos Rocha

Por onde tem passado, o governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, demonstra satisfação com os trabalhos executados pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte de Rondônia (DER-RO), na gestão do diretor-geral, Elias Rezende.

Marcos Rocha, tem chamado o diretor do DER de trator. “Elias Rezende é um grande parceiro, onde eu coloco ele dá certo, desenvolveu um excelente trabalho à frente da Sedam (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental) e quando precisei de alguém para impulsionar as obras no DER, não tive dúvida e chamei ele para assumir. O homem é um verdadeiro trator, que inicia obras e concluí”, comentou o chefe do Executivo Estadual.
“Tem dado certo, ele pega as minhas ideias que são meio loucas de querer asfaltar os municípios e ele está fazendo, cumprindo a meta. Adquirimos novas máquinas e equipamentos para reestruturar o DER para atender a população. Obras que muitos duvidaram, saíram do papel e já viraram realidade. É o caso das serras de Tarilândia, a curva do Jacaré e melhorias em diversas rodovias que há anos estavam abandonadas”, ponderou.
MAS QUEM É ELIAS REZENDE?

Funcionário público há mais de 20 anos, o Policial Penal Elias Rezende, sempre trabalhou pautado na honestidade, sem cometer erros e não possui processos judiciais. Formado em direito e pós-graduado em gestão pública, assumiu o DER com a missão árdua de recuperar a malha viária das rodovias estaduais asfaltadas, que estavam deterioradas com a força do tempo. Obras paradas foram reiniciadas e concluídas, diversas frentes serviços são executadas em todo o Estado de Rondônia.

Elias Rezende tem se destacado pelas parcerias com as prefeituras. “O DER celebrou vários Termos de Cooperação que tem ajudado os municípios com a recuperação de ruas e avenidas com recapeamento e tapa-buracos, além de termos para obras de pavimentação asfáltica nova. As obras estão acontecendo nos 52 municípios. Por exemplo o município de Rolim de Moura, que já recebeu mais de 2 toneladas de massa asfáltica para operação tapa-buracos. Hoje o governo de Rondônia trabalha para o povo, sem importar com sigla partidária”, finalizou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.

Elias Rezende e o governador, Coronel Marcos Rocha (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo