Geral

EM AÇÃO: Vereador Eliomar Monteiro acompanha trabalhos do “Melhor Caminho” da Semagri no setor chacareiro

O vereador Eliomar Monteiro acompanhou na tarde desta terça-feira (05) os trabalhos realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) de Rolim de Moura (RO). O parlamentar informou que esteve no setor chacareiro na linha 184, após a pista do aeroporto, sentido Ji-Paraná, no local conhecido como Condomínio União.
De acordo com o vereador que está ligado a agricultura o programa Melhor Caminho é uma importante ferramenta para atender os produtores e fez questão de acompanhar o trabalho da equipe da SEMAGRI, que na visão de Eliomar está fazendo um trabalho de qualidade, pois ouviu dos agricultores a satisfação em receber os maquinários para benfeitorias no setor chacareiro.
“Tenho acompanhado de perto a gestão e agradeço em nome dos produtores ao prefeito Aldo Júlio, ao secretário Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” e os servidores da SEMAGRI pelos serviços prestados ao setor produtivo. Sei que a demanda é grande, mas junto com o deputados Expedito Netto (Federal) e Laerte Gomes (Estadual) temos conseguido alocar recursos e procurado fazer a nossa parte junto ao poder executivo e aos produtores de forma harmoniosa” afirmou Monteiro.
Eliomar fez questão de registrar a alegria em ter sido convidado para almoçar na propriedade do casal Adriano Pereira e Eline Ruiz. “Recebemos o convite e foi uma honra participar deste momento, junto aos agricultores. Minha gratidão aos amigos pelo convite e fiquei muito contente pela forma que fomos recebidos”.
O vereador afirmou que a SEMAGRI está fazendo a limpeza e encascalhamento no Condomínio União beneficiando mais de 20 propriedades da localidade.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo