Geral

EMOÇÃO – Idoso abraça homenagem recebida de esposa falecida

A quarentena tem sido difícil para todo mundo. No entanto, para alguns idosos, a solidão tem falado alto. Um idoso do Reino Unido comoveu os seus cuidadores por todos os dias dormir abraçado com uma foto da esposa, já falecida. Ele não desgrudava do porta-retrato da sua companheira, que partiu mais cedo que ele.

-->

Ken Bendow é um veterano de guerra e, aos 94 anos de idade, já sem esposa, mudou-se para uma espécie de asilo em agosto do ano passado. Desde então, ele tem convivido com a solidão. Neste início do ano, com o coronavírus, esses sentimentos ficaram ainda mais aguçados. Foi então que uma das cuidadoras de Ken Bendow teve uma ideia.

Kia Tobin, de 17 anos, decidiu pegar a foto que o idoso tanto abraçava e mandou estampar a imagem em uma almofada. Foi então que ela entregou o utensílio para o idoso, que ao ver que a imagem estampada na almofada era da sua esposa não teve outra atitude, a não ser chorar bastante.

Veja abaixo o vídeo do idoso, que chorou muito ao receber como presente uma almofada com o rosto de sua mulher, que, infelizmente, já faleceu; as imagens acabaram repercutindo em todo o país.

Muitos internautas se comoveram com o vídeo. “Eu já lacrimejei aqui só de ver esse vídeo, se fizessem isso comigo eu ia morrer de ataque cardíaco de tanto chorar”, disse uma das pessoas que assistiu às imagens, que tiveram grande repercussão em todo o mundo. “E ai a pessoa vai dormir abraçada com a sua foto…“, disse outro internauta publicando um emoticon com carinha chorando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo