Geral

Equipe técnica da Seosp fiscaliza reforma e ampliação do prédio da Junta Comercial de Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), acompanha, com equipe de fiscais, a obra de reforma e ampliação do prédio da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer). Para atender melhor e facilitar o atendimento ao empreendedor que gera emprego e renda, o governador, coronel Marcos Rocha, determinou a reforma do prédio.

O projeto contempla a substituição do telhado, climatização, pintura das paredes, construção de rampa de acesso para o público com mobilidade reduzida, modernização da rede elétrica, entre outros. O secretário da Seosp, coronel Erasmo Meireles, destacou as ações da equipe de fiscalização por atuar com rigor técnico e minucioso trabalho no acompanhamento da obra.

JUNTA COMERCIAL

Equipe da Seosp fiscaliza a obra de reforma e ampliação da Jucer

Criada na época do ex-território Federal de Rondônia, por meio do Decreto nº 476-A, de 16 de setembro de 1966, na gestão do governador João Carlos Mader, a Junta Comercial do Estado de Rondônia é hoje um instituição moderna, que procura oferecer ao clientes serviços de qualidade.

Com uma metodologia totalmente voltada para o bom atendimento, a Jucer, ao longo desses 47 anos de existência, passou por mudanças profundas e de significativa importância. Além da mudança implementada em todo o sistema gerencial, a Junta Comercial conta hoje com funcionários capacitados, que periodicamente recebem treinamento, por meio de convênios firmados com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio), Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC) e Receita Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo