Geral

Escola Pequeno Príncipe em Nova Estrela recebe equipamentos e brinquedoteca

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da secretaria municipal de educação e cultura (SEMEC) realizou na manhã desta quinta-feira (20) a entrega de vários equipamentos para a Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Príncipe localizada no Distrito Nova Estrela.
Acompanhada do vice-prefeito, Alcides Rosa, a secretária municipal de educação, Cleide Lopes, informou que a escola recebeu um freezer, uma geladeira, Ares condicionados, Mesa para professor, Purificador de água e Caixa d’água para troca.
Além dos equipamentos que foram adquiridos com recursos próprios, a escola também recebeu uma brinquedoteca, fruto de uma emenda do deputado estadual Luizinho Goebel, que a época atendeu uma solicitação do então vereador Ênio Reinecke.
O prefeito Aldo Júlio destacou que Nova Estrela receberá uma atenção especial durante essa gestão com muitos benefícios em vários setores.
O vice-prefeito Alcides Rosa, que reside no distrito afirmou que o local já está tendo avanço com a pavimentação de aproximadamente 02 KM de asfalto e brevemente será construída uma linda praça para a comunidade.
“É uma alegria entregar os equipamentos para a nossa escola, pois os servidores terão melhores condições de trabalho e estamos na expectativa para quando as aulas voltarem a ser presenciais, nossos alunos terão a oportunidade de se divertirem na brinquedoteca. Nosso agradecimento ao ex-vereador Ênio que atualmente é nosso secretário de obras e fez o pedido ao deputado Luizinho que contemplou a escola com a brinquedoteca” afirmou o vice-prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo