Geral

Ex-presidente Obama faz revelação sobre Óvnis

Temos que concordar que não são todas as pessoas que acreditam que, de fato, possa existir vida em outros planetas. Mas diferentemente desse tipo de pensamento, a ciência e a física vêm nos revelando que a probabilidade de existir vida lá fora é realmente muito alta. É ser muito egoísta pensar que nós estaríamos sozinhos no universo tão grande. E que não encontraríamos vidas alienígenas, se elas realmente existirem.

-->

Seres verdes em naves vindo de outros lugares e pousando aqui é a imagem mais fixada na nossa cabeça, mas eles podem não existir. Formas de vida extraterrestre são sim possíveis de existir. Mas apesar da grande possibilidade de existirem, essas formas de vida, provavelmente, serão bem diferentes da forma como pensamos. Mesmo assim a busca por vida fora do nosso planeta nunca parou.

Várias pessoas acreditam que nossos vizinhos intergalácticos já estejam talvez até mesmo vivendo entre nós. E tem aqueles que parecem ter certeza que os governos tem bastante evidências que comprovem a existência desses seres, mas que eles escondem essas informações da população geral.

Declaração

E esse ano uma narrativa um pouco estranha surgiu. A de que os militares dos EUA estão levando mais a sério do que nunca os relatos de “fenômenos aéreo não identificados” (UAPs), e que até uma força-tarefa está programada para divulgar um relatório detalhado a respeito dos avistamentos do verão desse ano.

Mesmo antes desses supostos relatórios surgirem, vários pilotos militares se apresentaram e contaram os avistamentos de objetos estranhos que eles tiveram. De acordo com eles, esses objetos pareciam quebrar as leis da física. Além desses militares, até membros do Congresso dos EUA estão pedindo para o Pentágono revelar mais informações a respeito desses avistamentos.

Agora, o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, deu uma declaração que repercutiu bastante em uma entrevista ao apresentador James Corden. Durante o programa, Reggie Watts, líder da banda que se apresenta no programa, perguntou sobre OVNIs ao ex-presidente e teve uma resposta surpreendente.

“Quando se trata de alienígenas, há coisas que não posso dizer no ar”, disse Obama.

Avistamentos

“A verdade é que quando cheguei ao cargo, perguntei. Há um laboratório em algum lugar onde estamos mantendo os espécimes alienígenas e naves espaciais? Eles fizeram um pouco de pesquisa e a resposta é não”, continuou ele em tom de brincadeira.

“Mas o que é verdade, e estou realmente falando sério aqui, é que há imagens e registros de objetos no céu que não sabemos exatamente o que são. Não podemos explicar como eles se moviam, sua trajetória. Eles não tinham um padrão facilmente explicável. Acho que as pessoas ainda levam a sério a tarefa de tentar investigar e descobrir o que é isso. Mas eu não tenho nada para relatar a você hoje”, ressaltou.

Por mais que seja bastante improvável que esses avistamentos tenham sido alguma coisa extraterrestre, vários oficiais militares não estão dispostos a descartar que nações adversários, como a China e a Rússia, possam estar por trás disso.

“Estou preocupado, francamente. Sabe, se fossem jatos táticos de outro país que estavam lá em cima, seria um grande problema”, disse o ex-tenente da Marinha Ryan Graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo