Geral

Ex-secretário morre após luta contra Covid-19

Faleceu no final da tarde desta terça-feira (20), de complicações do novo Coronavírus (Covid-19), o ex-secretário da administração municipal de Ji-Paraná (RO), Ildamar Kussler, ex-diretor executivo do Consócio Intermunicipal de Municípios (Cimcero), João Nunes Freire, 58 anos. Ele havia sido convidado pelo atual prefeito, Isaú Fonseca para ocupar uma assessoria no gabinete.
João Nunes, como era mais conhecido, estava internado há mais de 20 dias em uma unidade particular de saúde, em Ji-Paraná, logo que sentiu os sintomas da enfermidade.

-->

Amigos, como o ex-vereador, Oribe Júnior lamentou o falecimento, afirmando estar bastante entristecido com a morte do colega. “Fui uma das últimas pessoas a vê-lo no hospital, nos despedimos de longes”, relatou. A atual diretora do Cimcero, Maria Aparecida também lamentou o falecimento de João Nunes com quem trabalhou muitos anos na referida instituição. “Vai ficar em nossos corações para sempre”, afirmou.

Nas redes sociais, uma Nota de Pesar e agradecimento foi publicada. A esposa, coronel PM Elizabeth, também contraiu, sendo que as últimas informações é que a mesma se recupera de forma bastante otimista.

Ildamar Kussler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo