Geral

FAKE NEWS: Gusttavo Lima não fará live no dia da final do BBB20

Nas redes sociais circula uma postagem de que o cantor Gusttavo Lima fará uma uma live show no próximo dia 27, dia da final do BBB 20, na segunda-feira, que seria transmitida pela Record.  Na imagem diz que a apresentação terá a participação de Marília Mendonça, Jorge e Matheus e Henrique e Juliano, mas o show não está no calendário do artista, que divulga todas as atrações através das suas redes sociais e seu site. Até o momento o cantor não divulgou nenhuma apresentação para a data.

-->

https://twitter.com/gusttavo_lima/status/1253091254910562304

Recentemente o cantor anunciou não faria mais lives, após ser alvo de notificação do Conar, o cantor Gusttavo Lima foi confirmado no próximo festival virtual do Villa Mix, no próximo dia 3 de maio. A notícia foi dada no intervalo do show on-line dos Amigos, transmitido nesta segunda-feira (20/04), às 20h.

 

Após o segundo Buteco em Casa, o marido de Andressa Suita sofreu representação ética contra ações publicitárias de bebida alcoólica nas suas lives sertanejas pelo Conselho Nacional De Autorregulamentação Publicitária (Conar). Gusttavo Lima usou o Twitter, na madrugada de quinta-feira (16/04), para desabafar sobre as críticas.

“Àqueles que só criticam, vai um conselho: não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados. O grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Uma apresentação engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria e alto-astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live para ser censurado”, disparou o embaixador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo