Geral

Falsos fãs tiram onda com vitão em vídeo

Um vídeo de alguns homens tirando sarro do cantor Vitão ao pedir uma foto com ele viralizou nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (12). Os supostos fãs fizeram uma piada envolvendo a polêmica de que Luísa Sonza traiu Whindersson Nunes com Vitão antes de terminar seu casamento com o humorista.

Vitão aparece fazendo pose com os homens no vídeo para tirar uma foto, mas eles estavam gravando e um deles soltou: “Meu casal”. O cantor falou um palavrão e ficou visivelmente sem graça. Vale lembrar que o artista chegou a fazer esse comentário em uma foto de Whindersson Nunes com Luísa Sonza, sua atual namorada, escrevendo justamente isso, “meu casal”.

Desde o término do casamento do humorista com a cantora, Vitão acabou ficando com a fama de “talarico”, mesmo a traição sendo uma suposição, e também virou sinônimo de “Ricardão”, como na live de Zé Neto e Cristiano. Já Whindersson frequentemente é chamado de “corno” nas redes sociais.

Após repercussão do vídeo, Whindersson fez uma publicação no Twitter, apontada pelos internautas como suposta resposta ao vídeo.

No Twitter, a hashtag “Vitão merece respeito” está entre os assuntos mais bombados e os fãs pedem para que as pessoas tenham mais empatia com cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo