Geral

“Fantasma” é filmado em cemitério de Vilhena – Vídeos

Uma câmera de segurança instalada no muro da casa do produtor de mídia volante e digital, Gilberto da Automídia, registrou um vulto do que parece ser um “fantasma” se movendo entre túmulos do cemitério Cristo Rei em Vilhena.

A casa de Gilberto fica ao lado do cemitério e está configurada na função de “detecção de movimentos”, o que faz a câmera se movimentar quando detecta alguma movimentação na rua.

O publicitário diz que estava removendo vídeos antigos gravados pela câmera, para poder ter mais espaço em seu HD e encontrou este vídeo, de novembro de 2019. Ele conta que assistiu ao vídeo e não viu nenhum movimento, e ficou intrigado porque a câmera teria gravado aquelas imagens sem não havia movimentação.
Porém, quando ele assistiu uma segunda vez viu um vulto no canto superior direito entre os túmulos do cemitério, e decidiu postar o vídeo em suas redes sociais.

Gilberto garante que não editou o vídeo e que não sabe explicar o que seria o vulto.

Verificando o vídeo em câmera lenta, fica claro que dificilmente se trata de uma montagem, no entanto pode ser uma ilusão de ótica, por algum tipo de interferência. Ou ainda possa de tratar mesmo de um fantasma.

Assista o vídeo em velocidade normal e depois em câmera lenta com zoom:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo