Geral

Filho mata pai a facadas após discussão em jantar

O crime mais recente ocorreu na noite desta quinta-feira (8), por volta das 22h, quando um homem de 42 anos esfaqueou e matou o pai de 69 anos. A vítima, segundo a polícia, é Pedro Dapper. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a UPA, mas morreu em atendimento. O local do crime fica a cerca de 2 quilômetros da casa em que a menina Jordana Tamires Christ Watthier, 13 anos, morava. Ela foi estuprada e morta, e o seu corpo foi encontrado no domingo de Páscoa (4).

-->

Filho mata pai a facadas após discussão em jantar

Segundo o comandante do pelotão da Brigada Militar (BM) em Bom Princípio, tenente Gustavo Cenci, a BM chegou na casa de Dapper depois de ser acionada pelos bombeiros. Os policiais militares flagraram o filho limpando os vestígios do crime. Ele foi detido em flagrante. Na manhã desta sexta-feira (8), ele estava na delegacia de Polícia Civil do município de Montenegro esperando por vaga no sistema prisional.

A informação repassada pelo delegado responsável pelo caso, Marcos Pepe, é de que pai e filho brigaram durante o jantar. Segundo o delegado, o filho alegou à Polícia Civil que o pai o atacou tentando esganá-lo e, por isso, se defendeu com uma faca.

Filho mata pai a facadas após discussão em jantar

— Eles discutiram porque o pai não deixou ele comer o que queria. Segundo ele, o pai teria partido para cima quando ele cortava um pão e tentou esganá-lo. Ele (o filho) informou que revidou com golpes de faca no abdômen e pescoço. O pai pediu por socorro e  um vizinho acionou ajuda — resumiu.

O crime é o segundo em Bom Princípio em menos de uma semana. No último domingo, o corpo de Jordana Tamires Christ Watthier, 13 anos, foi encontrado em um matagal. Ela foi estuprada e estrangulada e o principal suspeito, o padrasto, está foragido.

Filho mata pai a facadas após discussão em jantar

O corpo de Jordana Tamires Christ Watthier, 13 anos, foi encontrado em um matagal
Arquivo pessoal / Divulgação

Os assassinatos de Jordana e Dapper são os únicos registrados neste ano na cidade de cerca de 14 mil habitantes. Além disso, não ocorreu homicídio em Bom Princípio em 2020, conforme a BM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo