Geral

Fiscais do Ministério da Defesa aprovam execução das obras em Rolim de Moura com recursos do Calha Norte

O município de Rolim de Moura (RO) recebeu nesta semana membros do Ministério da Defesa de Brasília (DF) para vistoriar as obras no município executados com recursos do Programa Calha Norte do governo federal. Compõe a equipe que faz a fiscalização no município, o engenheiro Civil Carlos Fernando Gadelha Júnior e Bruna Cardoso Claudino da Silva, supervisora do Calha Norte. Acompanhados da equipe de engenheiros da prefeitura visitaram as obras executadas e em execução no município.
Os fiscais do Calha Norte fizeram vistorias nas obras da Creche Menino Jesus, Centro de Convivência do Idoso (CCI) Prefeitura Nova e a pracinha na cidade Alta. Eles afirmaram que as obras estão bem executados conforme os projetos e recomendam que a gestão continue a trabalhar dessa forma, pois tudo está sendo feito conforme as regras.
Ao recebe-los no gabinete da prefeitura, o prefeito Aldo Júlio agradeceu a presença dos integrantes do Projeto Calha Norte em Rolim de Moura. Não tenho nenhum receio quanto a fiscalização, porque eu sou o que mais cobro da minha equipe que façam as coisas de forma correta e não aceito nada diferente do que está no projeto. Nossa gestão e para avançar e eu tenho muito zelo com recurso público, por isso exigimos que façam o melhor e de forma correta, afirmou o prefeito.
O prefeito informou que a equipe de engenharia e do convênios do município é muito eficiente e segue em busca de recursos para Rolim de Moura avançar na infraestrutura com o objetivo de melhorar o aspecto de Rolim de Moura e atrair investidores para o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo