Geral

Força tarefa da direção-geral e coordenações do DER garantem alimentos para regionais

O novo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) do Estado de Rondônia demonstra qualidade nos trabalhos realizados em todo o Estado de Rondônia. Focado na continuidade destas ações o diretor-geral do DER, Elias Rezende e os coordenadores de Operações e Fiscalização (COF), Adriano Fortunato, e de Usinas de Asfalto (Cousa), Sávio Ricardo realizaram na última sexta-feira, 25 de setembro, uma força tarefa a fim de levar alimentos para as residências regionais do DER.

O Coordenador de Usinas de Asfalto (Cousa), Sávio Ricardo, pontuou que a equipe saiu de Porto Velho no período da tarde e percorreu a BR-364 entregando alimentos em Ariquemes, Jaru e em Ji-Paraná no centro de distribuição de alimentos do DER para as residências regionais do interior. “Saímos a tarde e chegamos em Ji-Paraná era meia noite, um esforço coletivo para garantirmos a alimentação aos nossos servidores, durante suas horas de trabalho”, destacou.

Adriano Fortunato, Coordenador de Operações e Fiscalização do DER, explica que foram entregues ao todo 1.200 quilos de alimentos. “Arroz, frango e feijão, estão entre os alimentos entregues nesta sexta-feira. Os alimentos são para os nossos guerreiros (servidores) que estão trabalhando diariamente para melhorar a malha viária do Estado”, pontuou.

“Seguimos a determinação do governador, Coronel Marcos Rocha, valorizarmos os nossos servidores. A alimentação é o básico e não podemos deixar faltar, sem ela, os trabalhos poderiam parar e prejudicar o andamento das diversas frentes de trabalho em todo o Estado. Já recuperamos diversas rodovias e ainda temos muito para fazer, somente com o apoio dos nossos servidores é que iremos conseguir. Quero parabenizar e agradecer cada um dos servidores das 14 residências regionais e das 04 usinas de asfalto que trabalham para o progresso de Rondônia”, finalizou o diretor-geral do DER Elias Rezende.

CONFIRA O VÍDEO:

Coordenadores de Operações e Fiscalização (COF), Adriano Fortunato (camiseta vermelha), e de Usinas de Asfalto (Cousa), Sávio Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo