Geral

Frigorífico Minerva faz nova doação ao município de Rolim de Moura para ajudar no combate a Covid-19

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, recebeu a doação de produtos do frigorífico Minerva Foods. Representantes administrativos da empresa realizaram a entrega na manhã desta quinta-feira, (29/04), no almoxarifado central da prefeitura, foram entregues ao município copo descartável, embalagem de marmitex, glucerma, nutri protein, nutridrink max, papel toalha e suporte para soro.

-->

 


No início do mês a empresa fez a doação de 300 dipironas injetáveis; 900 agulhas (25 x7, 025×8, 04×1,2); 150 equipo microgotas; 100 abocath (24, 22, 20, 18, 14); 30 soluções glicosada; 412 multi vias para infusão venosa; 300 equipo macrogotas; 100 soros fisiológico; 350 frascos nutrição enteral; 200 soros ringuer lactato; 350 equipo nutrição enteral; 20 simbioflora; 20 isosource soya; 24 isosource 1.5. Além de 1.200 quilos de carne. A empresa também disponibilizou uma ambulância UTI emprestada para o município.

 

 

O Prefeito Luizão do Trento, agradeceu a ajuda do frigorifico Minerva e pontuou que empresários e cidadãos que queiram contribuir doando ou ajudando ao combate ao coronavírus podem procurar a Administração Municipal. “Estamos focados no combate a pandemia, procurando fazer tudo da melhor maneira, para que dentro das condições que o mundo está, possamos atravessar esse momento e sairmos fortalecidos disso tudo. O prefeito também conclamou a ajuda de outras empresas a contribuírem dentro da possibilidade de cada uma, todos que desejarem ajudar estaremos de portas abertas. Que Deus proteja todos nós”, finalizou o prefeito Luizão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo