Geral

“Fritada de peixes” teria provocado incêndio que destruiu lojas em Colorado

A imagem de uma vasilha contendo peixes sendo fritos, sobre um fogareiro, viralizou em grupos no WhatsApp, onde foi apontada como a causa de um incêndio que destruiu uma loja de produtos agropecuários e duas farmácias na cidade de Colorado do Oeste, que aconteceu na tarde de ontem (LEMBRE AQUI).

-->

O sinistro mobilizou curiosos e voluntários, que ainda tentaram salvar mercadorias de uma das farmácias. Tanto a veterinária quanto a outra drogaria perderam tudo o que havia dentro delas.

Os prejuízos poderiam ter sido menores se Colorado do Oeste contasse com um grupamento do Corpo de Bombeiros. Como só há guarnições nas cidades em duas cidades próximas (Vilhena e Cerejeiras), quando as equipes chegaram, os danos já estavam consumados.

“Fritada de peixes” teria provocado incêndio que destruiu lojas em Colorado

Junto com a imagem da frigideira, um áudio que também circula nos grupos do aplicativo diz que um funcionário da agropecuária estava fritando peixe quando a botija de gás explodiu e atingiu outra, que também teria pegado fogo, dando início ao incêndio.

Um dos sócios da agropecuária, explicou que havia tomado conhecimento da foto, postada nas redes sociais por um funcionário. Mas disse que a “fritada de peixe” havia acontecido antes, e argumentou que irá aguardar o resultado da perícia. Os exames técnicos vão determinar as causas e circunstâncias do incêndio.

“Fritada de peixes” teria provocado incêndio que destruiu lojas em Colorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo