Geral

Fuga alucinada e tiroteio resulta com prisão de quatro pessoas e a apreensão de pistola na zona sul

No final da tarde deste domingo (23), três homens e uma mulher todos maiores de idade, foram presos por guarnições da Polícia Militar do 9º batalhão na Rua São Miguel no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho após uma intensa e alucinada fuga com troca de tiros entre os suspeitos e a Polícia Militar.

-->

De acordo com informações preliminares, os policiais receberam uma denúncia sobre um carro modelo Fiat Palio preto que estava sendo usando na prática de assaltos, sendo que este veículo já havia feito um roubo onde um ocupante teria efetuado tiros contra um sargento da polícia militar.

Os policiais começaram a intensificar o patrulhamento quando em determinado momento o veículo foi avistado, onde foi dada ordem de parada, mas o motorista identificado como Davi Valência Sales, 23 anos, desobedeceu tal ordem e passou a empreender fuga em alta velocidade e os policiais solicitaram apoio de outras guarnições para fazer o cerco policial.

Em determinado momento um dos ocupantes efetuou dois tiros contra os policiais que revidaram a injusta agressão para tentar fazer com que os suspeitos parassem o veículo. Logo o carro foi parado e o motorista saiu em fuga pulando vários quintais e um cabo da Pm conseguiu prender ele a cerca de quatro quadras de onde o carro parou.

Dentro do veículo foi encontrado uma pistola calibre 380 com três munições intactas, uma picotada e um estojo e dois homens e uma mulher. Durante pesquisa nominal foi descoberto que o motorista Davi estava foragido da justiça, havia um mandado de prisão em seu desfavor e quando foram questionados sobre a procedência da arma ninguém quis assumir e receberam voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio contra os militares e foram entregues na central de flagrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo