Geral

Governo de Rondônia promove leilão de bens da Emater no próximo dia 5 de março

O Governo de Rondônia, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO), promove leilão de bens conservados e sem uso, no dia 5 de março. As sucatas também serão leiloadas para empresas cadastradas.

Os interessados em adquirir os itens, classificados como bens recuperáveis e imobiliários e bens sucatas, terão entre os dias 2 e 4 de março para visita. São todos bens inservíveis, pertencentes ao patrimônio estadual da Emater e que agora serão disponibilizados para leilão de maior lance ou oferta, dentro dos preceitos da Lei Federal nº 8.666.1973, alterada pela Lei nº. 8.883/94Decreto nº. 21.981/32Decreto nº. 22.427/33Instrução Normativa nº 113 de 28 de abril de 2011 e Lei nº 5.869, de 11 de janeiro de 1973 . O leilão será realizado no dia 5 de março, no formato on-line.

A Emater-RO vem promovendo leilão dos seus bens classificados como conservados, no intuito de dar um destino aos materiais, veículos e equipamentos que estão armazenados sem uso, por não terem mais utilidade para os serviços de assistência técnica e extensão rural. São veículos, móveis de escritório, aparelhos de ar-condicionado e equipamentos diversos que foram substituídos e, por isso, não tem mais serventia para a Entidade.

O leilão dos bens recuperáveis e mobiliário terá início às 9 horas, enquanto o leilão dos bens sucatas deve iniciar às 14 horas, após o término do primeiro leilão. A oferta dos lances deve acontecer, exclusivamente, na forma eletrônica, através do site: https://www.leiloesaguiar.com.br/.

Os bens estarão disponíveis para avaliação em visitação pública de 8h às 13h, nos dias 2, 3 e 4 de março, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer-RO), localizado no Km 25 da BR-364, Gleba 7, Lote 12, em Ouro Preto do Oeste.

Todos os bens serão vendidos no estado de uso em que se encontram e, durante a visitação, será permitida somente a avaliação visual, não sendo possível manusear, experimentar ou retirar o material do local. Para ter acesso ao local, o participante deverá apresentar seus documentos pessoais, originais e com foto, caso contrário, não será permitido o acesso aos lotes.

O leilão das sucatas será exclusivo para empresas cadastradas nos Departamentos de Trânsito dos estados brasileiros, os Detrans, conforme Resolução nº 611 de 24 de maio de 2016, e a emissão de notas de arrematação e retirada do bem será feita diretamente no Centrer-RO.

Na página social é possível visualizar imagens dos bens: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=emater.rondonia.oficial&set=a.5274464199237347, de alguns materiais que serão leiloados. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (69) 3459-0046 ou (69) 99215-0509.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo