Geral

Governo recupera trecho da RO-485, que liga Colorado D’Oeste à Corumbiara

O intenso trabalho do Governo de Rondônia tem possibilitado atender as demandas na região Sul do Estado. Por meio do Departamento de Estradas e Rodagem e Transportes (DER), sob a coordenação da 1ª Residência de Colorado do Oeste, o trabalho de recuperação da RO-485, estrada entre os municípios de Corumbiara e Colorado do Oeste, foi realizado com êxito pela equipe do DER.

-->

A via é de grande importância econômica para o desenvolvimento da região, uma vez que garante o escoamento da produção agropecuária na região. Segundo o residente de Colorado do Oeste, Nilson Honorato, foram feitos serviços de reconformação de plataforma (patrolamento), recomposição de revestimento primário (encascalhamento) e limpeza lateral.

De acordo com Honorato, o Governo também entregou esta semana a obra da ponte do Rio Meré, localizada na BR-370, via de grande fluxo de veículos pesados. Nesta sexta-feira (7), segundo ele, o trabalho segue em ritmo acelerado nas obras de manutenção da Rodovia do Boi, onde uma equipe do DER trabalha na melhoria daquela estrada, realizando serviços de manutenção, como patrolamento e encascalhamento da via. Outro trabalho do DER é na manutenção de uma ponte no distrito de Alto Guajus, serviço iniciado nesta sexta-feira (7).

Em Pimenteiras do Oeste e na rodovia que liga Cabixi ao município de Colorado do Oeste, o Governo já realizou obras emergenciais de tapa-buracos, serviços que foram realizados entre Cerejeiras e Corumbiara. “O trabalho tem sido intenso, mas é gratificante atender com nossa equipe as determinações do governador Marcos Rocha, sobretudo em melhorar a vida dos moradores do Cone Sul”, observou o residente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo