Geral

Grave acidente na br 364, dois irmaos morreram outra vitima fica gravemente ferida

Acidente aconteceu na noite de ontem, próximo ao distrito do Guaporé

-->

Foram identificados pelas iniciais [J. M. C.], que faria 61 anos hoje, e [J. C.], de 59, os dois homens que morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (06), no km 90 da BR-364, próximo ao distrito do Guaporé.

As vítimas, que eram irmãos, residiam em Ariquemes e seguiam com destino a Vilhena, quando uma ultrapassagem mal sucedida tirou suas vidas de forma trágica.

Segundo informações, o acidente ocorreu entre uma picape Hilux e dois caminhões. Trafegando no sentido Pimenta Bueno/Vilhena, a picape teria tentando ultrapassar um caminhão numa curva. O motorista não conseguiu fazer a manobra e bateu a parte traseira do veículo no “bico” do caminhão, que vinha em sentido oposto.

A colisão fatal, segundo testemunhas, aconteceu próximo a um trecho conhecido como “Chapéu de Palha”, no quilômetro 92 da rodovia federal.

Após o choque, a caminhonete, com placas da cidade de Ariquemes, se embrenhou no mato. O motorista e o carona que estava ao seu lado morreram na hora, enquanto uma passageira, ainda não identificada, que viajava no banco de trás, sobreviveu ao acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo