Geral

Grávida fica ferida após carro colidir em árvore

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 22 de Agosto, no cruzamento das avenidas Paraná com Sabino Bezerra de Queiros, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

-->

De acordo com o apurado, a motorista do veículo Volkswagen Pólo Sedan de cor preto e transitava pela avenida Paraná, quando segundo ela, um motorista alertou que havia algo de errado com a roda e com isso ela encostou na lateral da via e na sequência deu seta e iniciou conversão para acessar a avenida Sabino Bezerra de Queiros, fechando o outro carro.

A motorista do veículo Volkswagen Gol de cor prata transitava pela avenida Paraná sentido aeroporto quando o Pólo entrou em sua frente e ao tentar desviar acabou perdendo o controle da direção, subindo sobre o canteiro central e atingindo uma árvore.

No Gol estavam três pessoas, sendo que no banco de trás havia uma mulher gravida, que ficou ferida e sentia fortes dores na cabeça.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou a mulher ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e após os trabalhos registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo