Geral

Grávida que venceu a Covid morre por falta de ar em hospital de Sinop

Suelen Carmem Fenilli, 29 anos, que estava gestante de 8 meses, morreu na noite de quinta-feira (10), após passar por um parto de emergência em um hospital particular de Sinop (498 km de Cuiabá).

-->

Em maio, ela havia recebido alta após passar 24 dias internada lutando contra a covid-19. À época, a mãe dela fez uma promessa que se a filha fosse curada ela deixaria o hospital onde estava internada de joelhos. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Segundo informações locais, a jovem foi hospitalizada após sentir faltar de ar por conta de uma estenose da traqueia (estreitamento traqueal).

Os médicos tentaram realizar um procedimento de traqueostomia, mas ela acabou não resistindo.

Com isso, ela precisou passar por uma cesariana de emergência para retirada da bebê, que também teve uma parada cardiorrespiratória. A criança está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

Suelen Carmem Fenilli era formada em biomedicina e uma das proprietárias de uma loja de aluguel de roupas para festas e casamentos, no Centro de Sinop.
Pagando promessa

No dia 14 de maio, a mãe de Suelen deixou o hospital onde ela estava internada de joelhos, pagando uma promessa feita para que a filha se curasse da covid-19.

Na época, a jovem passou por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde também foi submetida ao procedimento de uma traqueostomia – cirurgia onde ocorre a abertura da parede anterior da traqueia para facilitar a respiração.

Diante do grave comprometimento dos pulmões, os médicos haviam dado apenas 5% de chances de sobrevivência para a jovem.

Com a declaração, Silvana não se abateu e recorreu a sua fé para interceder pela recuperação da filha. Qual obteve o milagre da cura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo