Geral

Gusttavo Lima emociona menina ao parar para ouvi-la cantar em calçada

Uma cantora e violeira mirim realizou o sonho de cantar ao lado do cantor sertanejo Gusttavo Lima (assista acima). Após se encontrarem na calçada de uma academia em Goiânia, a menina, conhecida como Kamylle, se emocionou quando o artista começou a cantar junto com ela. O encontro foi publicado nas redes sociais do cantor e da violeira nesta quarta-feira (30).

Gusttavo Lima disse em uma publicação nas redes sociais que a adolescente está convidada a cantar com ele no próximo show “Buteco”, assim que passar a pandemia de coronavírus no estado.

“Conheci hoje essa talentosa menina. Já vai participar comigo do ‘Buteco’ em Goiânia quando passar a pandemia, vamos cantar umas moda de viola. Parabéns, Deus te abençoe”, declarou o cantor .

Kamylle tem 14 anos e uma página na internet com mais de 152 mil seguidores, onde aparece em fotos e vídeos cantando músicas sertanejas.

Em dezembro de 2019, a violeira já havia se encontrado com o artista nos bastidores de um show em Anápolis.

Na postagem, Kamylle já demonstrava admirar a carreira do artista e postou a foto com a legenda: “Tem que respeitar o embaixador”.

Veja o video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo