Geral

Homem de 47 anos é morto a tiros dentro de residência no bairro J.K em Ji-Paraná, RO

A Polícia Militar do município de Ji-Paraná, foi acionada na madrugada desta sexta-feira (04) pois segundo informações um homem havia sido alvejado a tiros dentro de uma residência localizada na rua Joaquim Francisco de Oliveira, bairro J.k.

-->

Ao chegar ao local, em contato com as testemunhas, a guarnição foi informada que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e foi encontrado um homem identificado como Luiz Silva da Cruz de 46 anos, caído ao solo já sem vida.

O tio da vítima, informou aos policiais que escutou vários tiros e que ao sair viu um elemento saindo do quintal, porém não soube identifica-lo.

Imediatamente, a guarnição iniciou buscas pelas proximidades e avistou um elemento em uma motocicleta Fazer de cor preta, porém não foi possível identificar a placa e realizar a abordagem.

A mãe da vítima, uma senhora de 64 anos informou aos policiais que seu filho havia deixado na casa dela, um rifle tipo de pressão. A idosa entregou a arma para os policiais e foi observado que havia sido feita uma modificação no armamento tornando uma arma calibre .22.

A perícia esteve presente no local e relatou que no local foi encontrado cinco capsulas de pistola .40. O corpo foi liberado para a funerária de plantão para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo