Geral

Homem grava vídeo e é surpreendido com o afogamento do filho e tio; 3 morrem em MT

Três pessoas da mesma família morreram afogadas, no Rio Paraguai, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Pai, filho e tio tomavam banho quando o garoto de 7 anos começou a se afogar e o desespero tomou conta de todos, no local conhecido como Praia do Julião.

O afogamento aconteceu no último domingo (16). O encerramento das buscas aos corpos aconteceu no dia seguinte, com a localização da última vítima. Nesta sexta-feira (21), um vídeo localizado no celular do pai, Marcelo Ortiz, 42 anos, revela o início do afogamento.

Ele filmava seu filho de 7 anos, Pedro Henrique e o seu tio Elias Figueiredo, de 58 anos. As risadas do vídeo logo deram lugar aos gritos do garoto e do tio, que foi salvar ele.Na sequência, Marcelo larga o celular na praia interrompendo o vídeo, para também tentar ajudar a família. Os três morreram.

 

Localização dos corpos

O pai Marcelo e o filho Pedro, tiveram os corpos localizados por bombeiros ainda na noite de domingo.

O tio Elias foi encontrado boiando no rio, na segunda-feira (17). Quase uma semana após as mortes e a descoberta do vídeo no celular de uma das vítimas, as imagens viralizaram repercutiram na região Oeste de Mato Grosso.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo