Geral

Idosa de 89 anos vence o covid 19 e é homenageada por equipe do CRAS em São Domingos do Guaporé

Contrariando as estatísticas que colocam os idosos como um dos principais grupos de risco para a COVID-19, Edite Rosa da Silveira de 89 anos, é mais uma vencedora da doença, após ficar 15 dias internada recebeu alta hospitalar e nessa quarta-feira (14), recebeu a visita da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que tem como secretária a primeira dama do município de Costa Marques Kréfia Miranda.

-->

Dona Edite e família saíram do estado de SP, onde residiam na cidade de Campina Grande para morar em Rondônia, na época no município de Cacoal, mas depois de alguns anos resolveram mudar para o Distrito de São Domingos do Guaporé no município de Costa Marques, onde residem desde 1999.

Para comemorar o aniversário de dona Edite Rosa e juntos se alegrarem pela vitória e recuperação de sua saúde, Kréfia Miranda juntamente com alguns membros da secretaria, foram festejar na casa do filho de dona Edite, o senhor Carlos.

Fontoura e sua esposa Iracema Maria, que cuidam de dona Edite.

Segundo informou a primeira dama Kréfia Miranda a equipe foram recebida com muito carinho pela família e puderam estar fazendo a comemoração com muita alegria, inclusive também estava presente a filha de dona Edite, Iracema Silveira. “Cada dia que passa vejo como é gratificante estar na frente deste trabalho onde encontramos famílias que mesmo sendo humilde e de baixa renda, nos atendem com tanto carinho e satisfação e podermos adentrar em suas casas. Aproveito para agradecer o apoio que temos recebido do nosso prefeito Mirandão e sua equipe em nos dar total amparo parra trabalhar em prol das famílias do município”, disse Kréfia.

 

Fotos: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo