Geral

Incêndio atinge residência e idosa fica presa em varanda

Uma senhora ficou presa na varanda de sua residência após um incêndio tomar conta da residência em que ela mora no bairro Riachão, em Caruaru, no Agreste Pernambucano. O caso ocorreu nesta manhã de sábado (28), na rua Manoel Maria.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, a mulher aparece desesperada tentando buscar proteção enquanto as chamas se intensificam no interior da residência. Nas imagens é possível ver pessoas tentando ajudar com escadas. Inalando bastante fumaça, a mulher cobria o rosto com uma peça de roupa.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um dos cômodos do primeiro andar, e em um curto intervalo se propagou para outros cômodos.
Enquanto os socorristas não chegavam, vizinhos comovidos com a cena e dispostos a salvar a senhora tentaram ajudar serrando a grade da varanda e utilizaram extintores para conter as chamas.
Resgate
Minutos depois das cenas dramáticas, a equipe do Corpo de Bombeiros que foi deslocada para o local da ocorrência conseguiu controlar o incêndio, e resgataram a senhora. Em um outro vídeo compartilhado, ela aparece com uma bolsa de oxigenação enquanto é levada para a ambulância.
Em um primeiro momento, ela recebeu os primeiros atendimentos ainda na viatura da corporação, e na sequência foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caruaru. O nome da vítima e o estado de saúda dela também não foram revelados.
Até o fechamento desta matéria, as causas do incêndio eram desconhecidas. O caso será investigado pela perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo