Geral

Ipem doa alimentos e materiais de limpeza à instituição que presta assistência a idosos, em Porto Velho

 

-->

Materiais doados são oriundos das ações de fiscalização executadas pelo Ipem em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio do Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem) doou produtos alimentícios e de limpeza à uma instituição que presta assistência a pessoas idosas em Porto Velho. A contribuição foi entregue a presidente da entidade, Elcia Pereira de Souza. Os materiais repassados são oriundos das ações de fiscalização executadas pelo Ipem em todo Estado, que busca conferir a quantidade, metragem, dentre outras características importantes de cada mercadoria, de acordo com a legislação.

Nas atividades de fiscalização do Ipem, os produtos são recolhidos do comércio e estando em conformidade podem ser devolvidos aos empresários, que optam por abrir mão, a fim de contribuir com as doações sociais do Instituto. “Nada é desperdiçado em nossas operações e procuramos sempre auxiliar as entidades que realizam trabalhos de destaque em nossa capital”, pontuou Aziz Rahal, presidente do Ipem.

“Atitudes como essas são essenciais e de grande valia para nossa entidade. O Governo do Estado, por meio do Ipem é um grande parceiro com doações que contribuem para o funcionamento do local”, destacou a presidente da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo