Geral

Jornalista Dalton Di Franco é internado na UTI em hospital de Porto Velho

O jornalista, advogado e professor universitário Dalton Di Franco, 59, está internado na UTI de um hospital particular na capital de Rondônia.
Dalton Di Franco sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feira (28) e ao ser levado para o hospital teve de ser submetido a uma cirurgia às pressas.
Em virtude do AVC, o jornalista teve uma formação de coágulo de sangue no cérebro. A cirurgia foi com sucesso, mas Dalton Di Franco permanece internado em estado de coma induzido para que o inchaço no cérebro diminua.
No final da tarde desta quinta-feira (01) um novo boletim sobre o estado de saúde do jornalista será divulgado para a família. Com esse já é o quarto AVC que Dalton sofre.
História
Dalton Di Franco foi vice-prefeito na gestão de Mauro Nazif (PSB) entre 2012 e 2016 e possui 48 anos de atividades no jornalismo local. É bacharel em Administração com especialização em Marketing, pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior, consultor de comunicação e marketing e professor universitário.
Mauro Nazif e Dalton Di Franco 
Dalton passou os últimos anos como âncora de um dos programas policiais de maiores audiência do Estado, o ‘Plantão de Polícia’, na RedeTV! Rondônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo