Geral

Júnior Gonçalves e Elias Rezende recebem medalha “Mérito de Trânsito Governador Ângelo Angelin”

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Júnior Gonçalves e o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende, foram condecorados no aniversário de 35 anos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) com a medalha “Mérito de Trânsito Governador Ângelo Angelin”, na noite desta quarta-feira, (20), no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho (RO).

-->

A honraria simboliza o reconhecimento por parte do Estado as personalidades da sociedade, servidores públicos e militares que prestaram serviços relevantes a segurança no trânsito.

Nas redes sociais, o Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, fez questão de ponderar que mesmo depois de um período difícil como a pandemia, o Detran de Rondônia completou seus 35 anos promovendo um trânsito mais seguro, fiscalizando, educando, controlando e executando políticas de trânsito de forma ética e humanizada. “É uma honra como cidadão poder viver esse dia e comemorar junto com os servidores uma data tão importante para o Estado. Meus agradecimentos ao diretor-geral do Detran Rondônia, Paulo Higo Ferreira e toda equipe pelo reconhecimento e pela medalha “Mérito de Trânsito Governador Ângelo Angelin”. Ao governador Coronel Marcos Rocha, toda a minha gratidão pela oportunidade de contribuir servindo todos os dias”, disse Júnior Gonçalves.

Para o diretor-geral do DER, Elias Rezende, a honraria demonstra que o Governo de Rondônia, trabalha em conjunto com todos os órgãos para uma Rondônia melhor para todos. “O DER e DETRAN, em parceria, desenvolvem um trânsito mais seguro. Em diversas cidades do Estado, atendendo a determinação do governador, Coronel Marcos Rocha, estamos construindo ciclovias e ciclofaixas. Além disso, nossas rodovias estão constantemente recebendo sinalizações horizontais e verticais para garantir a segurança dos motoristas, pedestres e ciclistas. Obrigado, diretor do Detran, Paulo Higo pela honraria e obrigado governador, Coronel Marcos Rocha, por creditar confiança a minha pessoa a frente do DER”, finalizou o diretor Elias Rezende.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo