Geral

Júnior Gonçalves fala da importância da família

O chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Júnior Gonçalves, utilizou as redes sociais para falar da importância da família.
Em sua publicação Gonçalves, relata que nos momentos mais difíceis é a família que estará sempre ao lado.

-->

CONFIRA:

Algumas Pessoas falam: O Júnior Faliu, a família do Júnior faliu!

Apesar de nunca ter sido administrador ou sócio da empresa do meu pai, trabalhei como funcionário e vi sim um negocio ruir e quebrar.

Quantas pessoas que estão lendo isso não tentaram montar um negócio, um sonho e ele não deu certo? Faz parte da vida.

Mas sabe de uma coisa, quando olho para essas fotos da minha esposa e filhos e me vejo casado a 14 anos, vejo que negócios podem ruim, mas a minha família continua, ela é o maior bem que tenho.

Quando tudo dá errado “amigos” somem, pastores somem e os colegas somem, mas a família é o esteio que te sustenta na dor, te da força pra lutar e te entrega propósito pra seguir.

O maior legado não é o império que construimos. Do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma, perder a família?

Na busca de ser feliz muitos tem abandonado suas famílias, mas eu digo com propriedade de quem viveu nos últimos anos muitas dores, perdas e muitos xingamentos e calúnias. nenhuma aventura com novinhas vale mais do que o abraço da esposa, o olhar de confiança dos filhos, o colo da mãe e a firmeza do seu pai.

Posso perder tudo, mas com a minha família eu recomeço quantas vezes for preciso, pois só é derrotado quem desiste e eu digo uma coisa, sou teimoso e por eles eu vou lutar com todas as forças que Deus me deu.

De valor a sua família. Ela sempre será a maior força quando não te restar mais nada e nem ninguém.

Obrigado por ler até aqui e que Deus te abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo