Geral

Live solidária #ProAtivaRolim arrecada 20 toneladas de alimentos em Rolim de Moura

A Live solidária #ProAtivaRolim, arrecadou 20 toneladas de alimentos por meio de doações de empresas parceiras e internautas de Rolim de Moura (RO), zona da mata, enfim dos quatro cantos do mundo. As doações serão revertidas para causas sociais.

-->

Quem acompanhou a live teve a oportunidade de curtir as apresentações e ainda deixar seu recado, sua parcela de contribuição, muitos dos internautas fizeram seus pedidos e, com certeza, foram atendidos pelos pelos cantores.

A Live surgiu de acordo com Anderson Lins e o Diretor e Produtor de Vídeo Gregório Max , através de amigos em comum, que pediram algo que fosse benéfico para população mediante essa pandemia que deixou o mundo em pânico, uma parceria que deu certo, sucesso total, tudo saiu dentro do esperado.

“Queremos agradecer de coração a cada um que acompanhou, deixou seu recado, sua contribuição, ficamos imensamente felizes com o apoio e a participação de cada um. Obrigado população em geral pelas doações realizadas, nosso muito obrigado também aos comércios que abraçaram essa ideia, tudo o que foi arrecadado será revertido para as Famílias em situação de vulnerabilidade social em Rolim de Moura, mesmo em momento de crise a população vez a sua parte e contribuiu, sensacional”, destaca Anderson Lins.

Que terça-feira foi essa? Live solidária #ProAtivaRolim foi um sucesso, superou nossas expectativas, o que podemos dizer a cada um que contribuiu é muito obrigado. Estamos passando por uma fase difícil com essa pandemia do coronavírus e o nosso objetivo é somente ajudar as  Famílias em situação de vulnerabilidade social e ressalto o fator mais importante desse trabalho é que as pessoas entendam que ajudar o próximo, nesse caso, é literalmente ajudar a si próprio e a todos nós”, gratidão a todos que se empenharam no projeto e aos que contribuirão com suas doações, frisa  Gregório Max

A Live foi sucesso total em números de acesso, compartilhamentos e participação, a ação contou a participação de diversos cantores  da região, Márcio e Ana Paula, Alex Vilela, Forró Nóis Ram, D’ Lucca, Maciel Machado, Roberto Paulo, Malu Rios, Lado B, e os dos  humoristas Pagando Mico.

 Internautas do estado inteiro de Rondônia, de outros estados e até dos Estados Unidos marcaram presença e participações da live solidária #ProAtivaRolim que foi transmitida simultaneamente para o mundo inteiro através  do YouTube do site Rolim Notícias e no Facebook da StudioMaxTV, rádios parceiras entres outros portais de comunicação.

Mais uma vez obrigado a todos que participaram e fizeram suas doações. Todo sucesso alcançado foi graças a participação de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo