Geral

Luto: Danilo Gentili perde ‘irmão’ para a COVID-19 e publica mensagem de despedida: ‘cuide de quem você ama’

A pandemia do novo coronavírus tem matado milhares de pessoas por dia no Brasil, e já infectou mais de 300 mil pessoas e os números continuam subindo de forma absurda. A OMS, tem pedido para que a população que puder ficar em casa, fique para evitar a contaminação em massa.

-->

O apresentador do SBT, Danilo Gentelli fez um desabafo emocionante nas redes sociais, após perder um irmão de consideração, o presentador disse que ele era seu melhor amigo.Danilo contou que seu amigo/irmão foi vítima da covid-19 e não resistiu.

Meu irmão da Igreja Batista Unida da Graça, Douglas, enfermeiro, mais jovem que eu, infelizmente acaba de partir por causa do Cov id-19. Que Deus conforte a família. Não subestimem. Apenas um imbecil trataria isso como ‘gripezinha’. Cuidem-se e cuide de quem vc ama“, disse ele.

Danilo Gentili recebeu o carinho dos seus seguidores e fãs no Twitter, que deixaram muitas mensagens de carinho. No Brasil está batendo recorde de mortes pela doença, teve dias que passou de 1.000 óbitos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo