Geral

LUTO: Morre ator e humorista, Caike Luna

A humorista Katiúscia Canoro comunicou em suas redes sociais a morte do ator Caike Luna, na manhã deste domingo (3). Ele trabalhou no extinto programa ‘Zorra Total‘, da TV Globo, onde era parceiro da atriz no quadro da personagem Lady Kate. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu Katiúscia nas redes sociais.

-->

Caike foi diagnosticado com câncer Linfoma Não-Hodgkin, que ataca o sistema linfático. Ele estava em tratamento contra a doença desde abril. Além de Zorra Total, Caike também fez parte do elenco dos programas ‘Baby e Rose’, ‘Xilindró’ e ‘Treme Treme’. Ele ainda participou dos filmes ‘Casa da Mãe Joana 2’ e ‘O Bolo’.

Em abril, ele havia falado sobre a doença em suas redes sociais. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro.

Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar.

“Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é.

Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo