Geral

LUTO: Morre o empresário Pedro Bertelli

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) emite pesar pelo falecimento do empresário Pedro José Bertelli, 77 anos, ocorrida na tarde deste sábado (11) em Goiânia.

O empresário do ramo de laticínios (Laticínios Miraela e fábrica de leite em pó Sorolac) sempre acreditou e investiu em Rolim de Moura contribuindo diretamente para seu desenvolvimento com a geração de empregos e levando o nome do município ao cenário nacional com os produtos industrializados nas empresas rolimourenses.

Bertelli foi exemplo como empresário e homem dedicado a contribuir com o crescimento da cidade. Apaixonado pelo Rotary Club engajou-se em importantes projetos sociais. Ativo na maçonaria era estudioso e respeitado pela determinação que executava suas atribuições.

No associativismo foi fundador da cooperativa Rolim Credi e recentemente presidiu a entidade do sistema Credisis fazendo uma brilhante gestão.

Neste sábado o nosso município está triste por esta irreparável perda, mas fica a gratidão por esse grande munícipe que deixou o seu legado para todos nós.

Aos familiares nossas condolências e sentimentos.

“Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá”. (João 11:25)

Aldo Júlio
Prefeito de Rolim de Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo