Geral

LUTO! Rolim de Moura – Familiares e amigos dão o último adeus ao “Zezão do DER”

No último sábado, dia 21 de novembro, a cidade de Rolim de Moura (RO), amanheceu mais triste com a notícia do falecimento de José Firmino Coelho, popularmente conhecido por “Zezão do DER”, 68 anos.

-->

Servidor de carreira há mais de 36 anos do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER-RO), lotado na 5ª Residência Regional em Rolim de Moura, Zezão do DER, havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), no dia 15 de novembro e estava internado no HEURO – Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal, onde veio a óbito.

A triste notícia abalou amigos e familiares. O Velório aconteceu na Igreja Batista Nacional Maná, no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

Na manhã deste domingo, (22/11), a emoção prevaleceu durante o culto fúnebre. O secretário regional do Governo de Rondônia em Rolim de Moura, Adeilso da Silva e os servidores da 5ª Residência do DER e 4ª Usina de Asfalto do DER estiveram presentes prestando o último adeus e homenageando o guerreiro Zezão do DER.

Pai de família, com um caráter imensurável. Zezão deixará saudades e a lembrança da pessoa maravilhosa que foi em vida.

Zezão deixa sua esposa Marina, uma filha e dois netos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo