Geral

Luto! TV Globo e demais emisoras lamentam perda de grande jornalista brasileiro;”triste demais”

 

-->

Jornalista Paulo Stein morre vítima de Covid-19 no Rio - Gente - Jornal NH

Na quinta-feira, dia 25 de março, o jornalista que se infectou com a COVID-19, precisou ser levado ao Hospital Estadual Anchieta onde precisou ficar internado.

Estava programado para Paulo Stein tomar a primeira dose da vacina na sexta-feira. No entanto, seu estado de saúde se agravou e assim ele acabou não resistindo aos sintomas.

Paulo trabalhou em grandes emissoras de rádio e também de TV como a Record, ESPN e Globo, durante alguns anos e depois voltou para o Manchete, onde iniciou sua carreira.

O nome do jornalista esteve entre os mais comentados das redes sociais neste sábado.

O Repórter de 73 anos, que não está mais entre nós, deixa um grande legado e muita saudade entre os profissionais do jornalismo brasileiro.

Paulo morreu na manhã deste sábado (27) decorrente das complicações do Covid-19. Segundo os familiares do jornalista esportivo.

O jornalista Paulo Stein começou sua carreira em 1968, no Jornal dos Sports. No ano seguinte ele passou a trabalhar como repórter no O Estado de S. Paulo até o ano de 1978.

Paulo também foi um dos jornalistas que participou da cobertura da Copa do Mundo em 1998, pelo programa Manchete.

Muitos famosos e internautas lamentaram a perda do jornalista. A Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro,  lamentou a perda através de nota.

Foi revelado que a cremação irá ocorrer na tarde do próximo domingo, apenas na presença dos familiares e amigos mais próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo