Geral

Luto: Yudi Tamashiro se desespera e chora morte do pai aos 56 anos, vítima de COVID-19

Essa segunda onda da covid-19 no Brasil está fazendo milhares de vítimas todos os dias, faz mais de quinze dias que o recorde de mortos é batido dia após dias. Mesmo com algumas vacinas aprovadas, poucas pessoas estão sendo vacinadas, diferente de outros países, que a vacinação está super avançada.

-->

[read more]
Faz algumas semanas que o país vem batendo recorde de mortes, dia após dia, e isso tem preocupado o povo brasileiro de modo geral.

Na noite desta quarta-feira, 31 de março, uma triste notícia foi dada, o pai do apresentador Yudi Tamashiro faleceu vítima de covid-19, após alguns dias internado. O anúncio foi feito pela assessoria do artista por meio de nota e gerou grande comoção nas redes sociais.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho“, escreveu a equipe de comunicação de Yudi.

Horas mais cedo, Yudi havia feito alguns vídeos falando da saudade que estava de encontrar seu pai. O relato comoveu os internautas que deixaram muitas mensagens de carinho para o apresentador, que vem sofrendo muito, nas ultimas semanas, quando viu seu pai e sua internados em estado grave com o vírus.

A mãe de Yudi se recuperou da covid-19 e já está em casa curada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo