Geral

Mãe dá nome bizarro para filha, entenda o motivo

Os papais e mamães têm os mais variados gostos e preferências na hora de escolher o nome de seus filhos, alguns são um tanto quanto excêntricos. Recentemente dois casais da Índia escolheram nomes inusitados para os seus filhos, um dos casais batizou os gêmeos de Covid e Corona, e outro casal batizou seu bebê de Álcool em Gel.

-->

Agora, uma situação também inusitada como essa se tornou de conhecimento popular depois que uma mãe compartilhou sua situação em uma rede social. Ela acabou fazendo com que o nome de sua filha soasse como ‘Lasanha’, mas isso aconteceu com acidente e agora a família tem feito piadas com o nome dela;

Em um primeiro momento a mulher escolheu um nome bonito e tradicional para sua filha, Elizabeth, sendo apelidada rapidamente como Liz, só que ela não ficou contente com isso e acabou escolhendo um segundo nome para ela.

Quando ela estava esperando a pequena Liz, a sogra dela acabou morrendo vítima de um câncer de mama, e por ser muito próxima da mãe de seu companheiro, decidiu homenageá-la dando o segundo nome de Anya.

“O nome dela era Anya. E eu amava minha sogra e por isso sugeri que o segundo nome da nossa filha fosse Anya em homenagem. Todos ficaram emocionados com a homenagem e nossa filha passou a se chamar Elizabeth Anya Jane”, disse ela ao contar a sua história.

Após o nascimento da criança, uma de suas tias apontou para o fato de que o nome da pequena acabou ficando como ‘lasagna’ (lasanha em inglês). “Minha irmã foi quem notou primeiro que o nome da nossa bebê ficava ‘lasanha’. Quando você coloca os dois nomes juntos ‘Liz Anya’ fica soando como ‘lasanha’” desabafou a mulher durante a sua postagem na rede social Reddit dizendo estar com medo que a filha sofra bullying no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo