Geral

Mato-grossenses veem pontos de luz no céu e apontam ser ‘OVNIs’ passeando

Pontos de luz que ‘surgiram’ no céu de Rondonópolis (212 km da Capital) na noite dessa segunda-feira (23) foram registrados por populares que, inicialmente, não identificaram ‘o que seria’ e apontaram ser Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), ou se preferirem, ETs passeando pro Mato Grosso.

-->

As imagens foram publicadas no perfil do Instagram @visiterondonopolis, onde os internautas começaram a fazer diversas brincadeiras:

“Que Deus no proteja”, “É o Thanos”, “pode levar o Planalto todo e não devolve obrigado aliens”, “Sera que estamos preparados pra essa visita?”, “Sejam bem vindos”, foram alguns dos comentários.

No entanto, outros entenderam se tratar apenas do projeto Starlink, da empresa americana SpaceX, que está em desenvolvimento na criação de uma plataforma de satélites lançados na órbita da Terra para implementar um novo sistema de comunicação baseado na internet de baixo custo e alto desempenho.

“(sic)São as tarlinks po, os satelites q estao sendo jogados em orbita para ter rede de internet pelo satelite no mundo todo kk, se n me engano serao cerca de 1000 satelites em orbita na terra(sic)”, disse o primeiro, que foi acompanhado por alguns outros ‘espertões’.

https://www.instagram.com/p/CS8gm1Qguoi/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo