Geral

Menina de 4 anos morre após cair em fossa no quintal de casa em GO; caso comove

Uma criança de 4 anos morreu após cair em uma fossa localizada no quintal da casa onde morava na cidade de Doverlândia, em Goiás. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe da menina afirmou que tinha saído para ir ao mercado e deixou a filha sob os cuidados do pai. Em um descuido rápido, a garotinha saiu da visão dele e caiu no buraco.
O trágico acidente foi registrado na última semana. A criança ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Dorelândia, mas, de acordo com a equipe médica responsável pelo atendimento, ela já chegou na unidade sem sinais vitais e teve morte confirmada.
Fração de segundo
Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber o desaparecimento da filha de 4 anos, o pai, desesperado, pediu ajuda de vizinhos para encontrar a criança. Durante a procura, um dos moradores notou que a lona que cobria a fossa estava com uma parte descoberta.
Além disso, algumas tábuas de madeira que cobriam o buraco também estavam afastadas, criando-se um vão. Quando ele resolveu afastar tudo para averiguar, notou que a menina estava lá dentro.
Rapidamente, os vizinhos que ajudavam na busca ajudaram a retirar a vítima do pequeno espaço e ainda executaram tentativas de reanimação na garotinha, contudo, não obtiveram êxito enquanto aguardavam o atendimento dos socorristas, que já haviam sido acionados até o local.
O caso que comoveu o município, que possui menos de 10 mil habitantes, de acordo com o último Censo do IBGE. A Polícia Militar registrou o acontecido como morte acidental. Familiares e amigos se mostraram desolados com a perda irreparável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo