Geral

MONSTRO DO PANTANO: Vilhenense filma ‘super jacaré’ tentando chegar a rio para se alimentar em vila turística

Na noite de ontem, um morador do distrito de Vila Neide, que fica às margens do rio Guaporé e pertence ao município de Cabixi, flagrou, junto com um turista, um grande jacaré rastejando após sair de uma baía que havia secado.

-->

O vídeo foi gravado por um vilhenense que estava pescando na localidade. O “Edmilson” cujo nome é mencionado no vídeo, conversou com o FOLHA DO SUL ON LINE e disse que o animal já havia estado outras vezes naquele trecho.

Edmilson da Cruz Barros, que mora há 25 anos na vila e trabalha em um hotel, explicou que, como não havia mais água no local onde o jacaré vivia, ele estaria atravessando a terra seca para chegar até o rio para se alimentar.

“Esse é grande, mas aqui nós temos jacarés muitos maiores que esse. Alguns podem chegar a 6 metros”, explicou o entrevistado, que trabalha como motorista da van que transporta turistas.

Edmilson revelou que, dias atrás, um outro jacaré fez a mesma travessia em direção ao rio, e passou pelo quintal de uma casa onde mora uma criança, mas não atacou ninguém.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo