Geral

Motoboy é socorrido em estado grave após colisão entre motos na Linha 627 em Jaru, RO

Motociclista que trabalha como entregador de água e gás colidiu com outro motociclista na tarde de segunda-feira (03) enquanto trafegavam pela Linha 627, estrada de acesso ao Residencial Jardim Europa em Jaru (RO). Entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (BM) ao hospital municipal e ficou sob os cuidados médicos.

Em vídeo enviado à redação do Portal P1, mostra o motoboy sendo socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros após o acidente na estrada de acesso ao residencial Jardim Europa. Não há informações sobre o outro motociclista envolvido no acidente, nem que pode ter contribuído para a colisão entre os veículos.

A estrada de acesso ao Jardim Europa que é conhecida como Linha 627 tem pavimentação asfáltica entre a BR-364 e a entrada do bairro, porém, por se tratar de uma via de acesso à área rural, moradores reclamam da imprudência de condutores de veículos que trafegam pela localidade que também é uma área de circulação de pedestres, incluindo crianças.

 

Moradores agradecem a administração municipal pelo investimento na iluminação pública na via de acesso ao bairro, que proporciona maior segurança aos moradores no período noturno, mas também pedem que sejam instalados redutores de velocidades e placas de sinalização de trânsito, orientando os

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo