Geral

Motociclista socorrido com fratura exposta na perna após colisão com automóvel na RO-133

Motociclista de 44 anos com fratura exposta na perna esquerda foi socorrido pela equipe de socorrista do Hospital Municipal em Theobroma (RO) após colisão com um automóvel no quilômetro 19 da RO-133 na zona rural do município na noite de sábado (15). Motorista do carro saiu para chamar um guincho para retirar o carro da pista.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), uma equipe de socorrista do Hospital Municipal em Theobroma socorreu a vítima que estava desorientado e apresentava uma fratura exposta na perna esquerda. No local do acidente, a guarnição encontrou os veículos na pista e segundo a esposa do motorista, eles não visualizaram a motocicleta na pista e só ouviram o barulho, ela e as filhas que estavam no banco de trás não sofreram nenhuma lesão, o motorista do automóvel não estava no local, devido o carro os danos no veículo, ele foi em busca de um guincho para retirar o carro da pista.

Com auxílio de moradores, os policiais retiraram os veículos da pista para evitar outro acidente, já que a Polícia Técnico Cientifica (Politec) estava em atendimento a outra ocorrência na cidade de Machadinho do Oeste (RO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo